Habilitações Míninas: 12º Ano Idade: até aos 30 anos Experiência mínima de 1 ano em processamentos salarias, Recrutamento e Selecção e expediente geral de escritório Conhecimento da legislação laboral Domínio das línguas: Inglesa,Espanhola e Francesa Residência: Sangalhos, Anadia, Águeda e arredores (Todos estes requisitos são eliminatórios)
OFERECEMOS
Remuneração Base: 600€, podendo osciliar em função do perfil e experiência profissional demonstrada Subsidio de Alimentação: 4,25€ Horário: 2ª a 6ª feira, das 08h30-12h30 e 13h30-17h45 Entrada imediata
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui