Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

SECRETÁRIA / ADMINISTRATIVA (MARKETING - MIRAFLORES)

18.09.09, Muito Mais
DESCRIÇAO DA FUNÇAO

Assistência administrativa à equipa de Marketing: Arquivo, tratamento de correspondência/mails, organização de reuniões e conference calls, contacto com fornecedores e recepção de entregas, contacto com contabilistas, controlo de facturas e pagamento a fornecedores.
 
PROCURAMOS

Formação a partir de 12º ano de escolaridade; Experiência desenvolvida na área do Marketing será valorizada; Grande capacidade de trabalho em equipa; Muito boas capacidades de leitura, escrita e aritmética; Bons conhecimentos de Office e Outlook; Conhecimentos de inglês; Excelentes capacidades de organização e comunicação; Sentido de discrição e confidencialidade.
 
OFERECEMOS

Local de trabalho: Miraflores - Miraflores; Horário: 40 horas semanais de 2ª a 6ª feira; Perspectivas de continuidade; Venc. 1300,00€.
 
Local de trabalho: Lisboa
Anúncio disponível até 29-09-2009
 
 
 
Referência : B093/017681
Empresa : Vedior PsicoEmprego
Escritório : VPE Lisboa Administrativos
  : Av. da República n.º 26 -Piso Zero
  : 1069-228 Lisboa
Telefone : 213307900
Fax : 213307904
e-mail: : recrutamento2@vedior.pt
Website : http://www.vedior.pt
 
 
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui