A Vedior Contact Center, empresa do Grupo Select Vedior, especializada na selecção e gestão operacional de recursos humanos para call center, pretende recrutar para empresa sua cliente, na área da televisão por cabo, Assistentes de Atendimento ao Cliente.
PROCURAMOS
Boa dicção e fluência verbal; Timbre de voz agradável; Boa apresentação pessoal; Dinamismo e proactividade; Forte orientação para o cliente; Facilidade na interpretação de textos; Conhecimentos regulares de informática.
OFERECEMOS
Formação a iniciar dia 02/09/2009 e com termo a 02/10/2009 no horário 12h/17h; Horários de trabalho compreendidos entre as 11h00 e as 17h00 para 20H, 25H ou 30H semanais; Folgas ao Domingo e 3ª, 4ª ou 5ªfeira; Remuneração Base + Prémios + Subsídio de Alimentação + 50% de desconto em serviços de televisão por cabo.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui