A Vedior Contact Center, empresa do Grupo Select Vedior, especializada na selecção e gestão operacional de recursos humanos para call center, pretende recrutar para empresa sua cliente, na área de televisão por cabo, um assistente de fidelização / Retenção.
DESCRIÇAO DA FUNÇAO
A função terá como principal tarefa o contacto a clientes da empresa.
PROCURAMOS
- Habilitações mínimas ao nível do 11º ano; - Experiência profissional em call center; - Facilidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Bom relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
OFERECEMOS
- Horário de Trabalho: 13h-22h de 2ª a 6ª feira; - Formação on job com a duração de 1 semana; - Remuneração Base Mensal Bruta + Subs. Ref. + Prémio de Assiduidade; - Local de trabalho em Lisboa
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui