A Vedior Contact Center, empresa do Grupo Select Vedior, especializada na selecção e gestão operacional de recursos humanos para call center, pretende recrutar para empresa sua cliente, na área das telecomunicações, Assistentes de Call Center para Apoio Técnico.
DESCRIÇAO DA FUNÇAO
A função terá como principais tarefas: - Apoio na instalação / despiste / utilização de equipamentos e softwares Banda Larga; -Despiste técnico em Modems; - Apoio ao serviço Faxmóvel.
PROCURAMOS
Experiência profissional na área do atendimento telefónico a clientes; Habilitações literárias a partir de 12º ano; Bons conhecimentos de informática/internet na óptica do utilizador; Boa dicção e fluência verbal; Capacidade de comunicação e interacção; Bom relacionamento interpessoal; Forte orientação para o cliente.
OFERECEMOS
Formação a iniciar dia 14/09/2009 e com termo a 28/09/2009 no Horário 18h – 24h de 2ª a 6ª feira; Horários fixos:16h-01h; 17h-22h; 19h-24h; com folgas durante a semana; Venc. Base + Prémios de produtividade e Assiduidade + Subsídio de Alimentação + Plafond de telemóvel
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui