A NBS, empresa de Recursos Humanos especializada no Recrutamento e Selecção, Outsourcing e Formação de profissionais no sector das TI, procura dez Helpdesks 1ª linha para integração em projecto tecnológico a decorrer numa prestigiada empresa de Consultoria Informática, num processo de rollout na área da Banca.
DESCRIÇAO DA FUNÇAO
Os Helpdesks serão responsáveis por informar os utilizadores das agências do banco dos serviços a serem efectuados e das suas implicações; Tomar conhecimento de algum constragimento que possa ser reportado pelas agências e encaminhar para a equipa de gestão de projecto; Contactar as agências após a intervenção para fazer levantamento de possíveis contragimentos e encaminhar ao gestor de projecto.
PROCURAMOS
Procuramos candidatos com o 12º Ano/Nível III na área de Informática; Experiência profissional em call-center será uma mais-valia; Bons conhecimentos de ambiente Windows; Forte sentido de organização; Disponibilidade imediata para projecto a iniciar 2ª feira, 17 Agosto, com duração prevista de 2 meses.
OFERECEMOS
Integração em projecto de roll-out aliciante, que permitirá desenvolver conhecimentos e competências ao nível de resolução de problemas técnicos e de contacto com o cliente final; Horário de trabalho de 8h/dia, compreendidas entre a 8h e as 19h, em dias úteis.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui