Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

CONSULTOR ORACLE EBS (M/F)

23.07.09, Muito Mais
A NBS, Consultora de Recursos Humanos especializada em soluções de Outsourcing, Recrutamento e Selecção e Formação de profissionais na área das Tecnologias de Informação, procura um Consultor Oracle eBS para integração numa prestigiada empresa de serviços de consultoria de TI, gestão, outsourcing e integração de sistemas.

DESCRIÇAO DA FUNÇAO

O Consultor será responsável pela implementação Oracle eBusiness Suite, área financeira e/ou área de Projects. Irá desempenhar funções de consultoria nesta vertente, bem como de gestão de projectos.
 
PROCURAMOS

Procuramos candidatos com experiência profissional entre 4 a 5 anos em Implementação eBusiness Suite, área financeira e/ou ára de Projects; Experiência de CRM será preferencial; Experiência em gestão e desenvolvimento de projectos numa óptica de consultoria e de contacto com o Cliente final; Disponibilidade para viajar.
 
OFERECEMOS

Integração imediata numa empresa sólida e de renome no sector da Tecnologias de Informação; Perspectivas de desenvolvimento e eveolução profissional.
 
Local de trabalho: Lisboa
Anúncio disponível até 06-08-2009
 
 
 
Referência : I005/016015
Empresa : The New Boston Select
Escritório : NBS Lisboa New Boston
  : Avenida da República nº 26-
  : 1069-228 Lisboa
Telefone : 210105400
Fax : 210105430
e-mail: : rhlisboa@nbs.pt
Website : http://www.nbs.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui