A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na gestão de Contact Centre e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos para a função de:
DESCRIÇAO DA FUNÇAO
Terá como principais responsabilidades o contacto com clientes que têm situações de crédito pendente e direccionar esforços no sentido de resolver este tipo situações de forma amigável, antes da entrada do processo em contencioso.
PROCURAMOS
Experiência em Call Center (Recuperação de Crédito preferencial). Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano. Disponibilidade para horário de 6,7 ou 8 horas (14h-22h)de 2ª a 6ª e Sábados entre as 09h e as 16h.
OFERECEMOS
Possibilidade de desenvolver uma actividade profissional num Grupo Financeiro fortemente implantado no mercado nacional e internacional; Vencimento acima da média.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui