A Vedior Contact Center marca do Grupo Select/Vedior especialista na gestão de equipas em regime de Outsourcing, recruta para parceiro empresarial no sector das Telecomunicações Móveis os melhores "Assistentes de Apoio Ao Cliente" para Lisboa.
PROCURAMOS
Habilitações a partir de 12º ano; Conhecimentos de Inglês; Experiência profissional na área do atendimento telefónico; Bons conhecimentos de informática/Internet; Boa dicção e capacidade de comunicação e interacção; Espírito de Equipa; Forte orientação p/o cliente; Disponibilidade total e imediata e para trabalhar nos fins-de-semana.
OFERECEMOS
Vencimento Base + SA + Prémio Assiduidade + Prémio Produtividade + Carregamento no Telemóvel; Horários de Trabalho Fixos: 09h-18h; 10h-19h; 11h-20h; 10h-16h; 11h-17h; 12h-18h Formação com início a 18/06/2009 até 30/06/2009 no horário 09h00-18h00 2ª a 6ª Feira.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui