Atendimento Inbound e Outbound na Linha de Apoio Técnico Banda Larga: Assegurar todo o suporte pós-venda banda larga (técnico; facturação; operações sobre cartão; alterações).
PROCURAMOS
Experiência profissional na área de atendimento telefónico; Habilitações a partir de 12º ano; Bons conhecimentos de informática/Internet; Preferencialmente com conhecimento de redes, despiste e resolução de problemas técnicos de Internet; Bons conhecimentos de Sistemas operativos (XP; MAC; VISTA); Boa capacidade de comunicação e interacção; Disponibilidade imediata e para trabalhar aos fins-de-semana.
OFERECEMOS
Vencimento Base + SA + Prémio Assiduidade + Prémio Produtividade + Carregamento no Telemóvel; Horários de Trabalho Fixos: 10:00 - 19:00 10:00 - 16:00 11:00 - 20:00 11:00 - 17:00 12:00 - 18:00 Formação com início 15/06/2009 e fim a 29/06/2009 no horário 09h00-16h00 de Segunda a Sexta-Feira.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui