ASSISTENTES DE CALL CENTER
06.03.08, Muito Mais
Descrição A Vedior pretende efectuar o Recrutamento para: |
Detalhes Linha de Inbound - Atendimento de Avarias Jovens dinâmicos e responsáveis, com boa dicção e fluência verbal. Orientação para o cliente. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Horários disponiveis: entre as 15H e as 24H - part time de 30H semanais. Folgas a combinar. Formação Inicial remunerada. Vencimento mensal de acordo com o horário de trabalho. Contacto Móvel para envio de candidaturas via SMS: 961789157. |
Anúncio disponível até 19/03/2008 |
Informação Adicional |
||
Posições | : | 3 |
Referência | : | V130/27012 |
Localização | : | Lisboa -Sete Rios |
Empresa | : | Vedior PsicoEmprego |
Telefone | : | 213101717 |
e-mail: | : | VCC3@vedior.pt |
Website | : | http://www.vedior.pt |