Descrição da Função
Terá como principais tarefas a interlocução com clientes com gestão de stocks na empresa, trabalho em ferramentas informáticas de gestão de armazém e outras ferramentas informáticas de seguimento de actividade, ligação clientes a demais departamentos operacionais. Experiência na área : Obrigatória
Procuramos
Habilitações: 12º ano Conhecimentos de informática na optica do utilizador(MS exel,MS word), preferência a ferramentas de gestão de armazém. Conhecimentos de Francês e espanhol (factor preferênical)
Oferecemos
Remuneração compatível com a função e com a experiência.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui