Empresa de aluguer de veículos de substituição recruta através da Vedior um Assistente de Contact Center.
Descrição da Função
Efectuar o atendimento telefónico fornecendo informações e prestando esclarecimentos sobre de produtos, serviços, facturação, pagamentos, documentação automóvel e terminações de contratos; Participar em campanhas de outbound, nomeadamente na actualização da base de dados de Clientes actuais e potenciais, marcação de reuniões, renovações de contratos.
Procuramos
Habilitações ao nível do 12º ano; Experiência anterior (preferencial); Forte orientação para o cliente; Capacidade de expressão oral e escrita; Boa dicção e articulação de palavras; Capacidade de organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Fluência em Inglês.
Oferecemos
- Ambiente exigente, jovem e informal; - Horário de 37 horas semanais entre as 9h e as 18h - Shuttle de ligação Gare do Oriente -> Quinta da Fonte (com vários pontos de paragem em Lisboa); - Contrato de 6 meses.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui