Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

ADMINISTRATIVA FACTURAÇÃO

20.04.10, Muito Mais
Local de trabalho: Lisboa
Anúncio disponível até 22-04-2010

 

Descrição
Candidatos expeditos com facilidade de aprendizagem, com facilidade de utilização de ferramentas informáticas e com sentido de responsabilidade elevado.
Factor muito preferencial, que conheçam o meio da saúde, ou hospitalar de forma a tornar o contacto com a linguagem especifica facilitado. Conhecimento de facturas, recibos e notas de crédito.

 

PROCURAMOS

Candidatos expeditos com facilidade de aprendizagem, com facilidade de utilização de ferramentas informáticas e com sentido de responsabilidade elevado. Factor muito preferencial, que conheçam o meio da saúde, ou hospitalar de forma a tornar o contacto com a linguagem especifica facilitado. Conhecimento de facturas, recibos e notas de crédito. Análise de facturação emitida face a contratos de entidades; Emissão de facturas; Emissão de notas de credito; Emissão de declarações ou outros documentos que acompanham a factura; Análise de conformidade da facturação com os termos de responsabilidade emitidos; Análise dos termos face aos pedidos de autorização e aos actos realizados.

OFERECEMOS

700€ base + 6,40€ Subsidio de Refeição. Contrato de trabalho mensal.

Referência:A263/024443
Empresa:Select Recursos Humanos
Escritório:SRH Lisboa Clinical
:Av. da República Nº 26-- 4º
:1069 228 Lisboa
Telefone:210105400
Fax:210105407
e-mail::selectsaude.sede@select.pt
Website:http://www.select.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui