A Vedior Contact Center, empresa do Grupo Select Vedior, especializada na gestão operacional de recursos humanos para call center, pretende recrutar para empresa sua cliente, Assistentes de Apoio a Clientes.
Descrição Serviço de Apoio a Clientes de rede móvel para esclarecimento de dúvidas e obtenção de informações.
PROCURAMOS
Habilitações a partir de 12º ano; Conhecimentos de Inglês; Experiência profissional na área de atendimento telefónico; Bons conhecimentos de Informática/Internet; Boa capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Forte orientação para o cliente; Disponibilidade Total e Imediata.
OFERECEMOS
Inicio Formação: 09/11/2009 até 28/11/2009 Horário Formação: 09h00-15h00 2ª a 6ª Horários Fixos de Trabalho: 09h-18h; 10h-19h; 11h-20h; 14h-20h; 13h-19h; Remuneração Base + SA + Prémio Mensal + Carregamento de Telemóvel no valor de 25,00€ mensais.
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui