Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

VENDEDOR DE LOJA TELECOMUNICAÇÕES – VASCO DA GAMA

14.04.09, Muito Mais

Anúncio disponível até 22/04/2009

 

A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos para a função de:

Descrição da Função
Em ambiente de loja, será responsável pelo atendimento ao público no sentido da realização de todo o processo comercial (aconselhamento e venda); Gerir reclamações; Tarefas administrativas inerentes à função.

Procuramos
Candidatos com experiência em atendimento ao público (Telecomunicações preferencial); Experiência em vendas por objectivos (Obrigatório); Boa apresentação; Dinamismo e assertividade; Disp. para horário de 8h/dia rotativo entre as 9h-24h com folgas rotativas.
 
Oferecemos
INTEGRAÇÃO IMEDIATA e perspectivas de continuidade em prestigiada empresa nacional na área das Telecomunicações; Formação inicial e contínua; Remuneração compatível com a função (venc. base + sub. ref. + abono falhas de caixa + sub. nocturno + comissões).
 
Local de trabalho: Lisboa
Referência : F133/012718
Escritório : SRV Lisboa TLR Divisão I
  : Avenida da República, 26-
  : 1069-228 Lisboa
Telefone : 210105400
Fax : 210125401
e-mail: : teleresources@select.pt
Website : http://www.select.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui