Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

DELEGADO DE VENDAS - COMBUSTÍVEIS (M/F)

31.03.09, Muito Mais

Anúncio disponível até 22-04-2009

 

O nosso Cliente é uma empresa de fornecimento de combustíveis líquidos, GPL e Produtos Lubrificantes, que detém uma rede de distribuição nacional em postos de abastecimento, e, de forma transversal, a toda a indústria utilizadora destes produtos. Para reforçar a sua rede comercial pretende admitir:

DESCRIÇAO DA FUNÇAO

Reportando ao Chefe de Vendas, o titular da função assumirá a gestão da carteira de clientes existente e a angariação de novos clientes na sua zona geográfica.

 

PROCURAMOS

- Mínimo 12º ano; - Experiência 1-3 anos de experiência em vendas, preferencialmente adquirida em sectores similares; - Orientação para o cliente; - Capacidade de relacionamento profissional; - Capacidade de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade; - Gosto por trabalhar em equipa; - Autonomia; - Carta de Condução; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Residência na zona de Santarém; - Disponibilidade para viajar.
 
OFERECEMOS

Remuneração compatível com função, com componente fixa e variável acrescida de viatura de serviço.
 
Local de trabalho: Santarém
 
Referência : F105/011893
Empresa : Search & Select
Escritório : SRV Lisboa Recrutamento e Selecção
  : Avenida da República, 26-
  : 1069-228 LISBOA
Telefone : 210125400
Fax : 210125469
e-mail: : searchlisboa@select.pt
Website : http://www.search.select.pt/
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui