Quinta-feira, 6 de Março de 2008
ASSISTENTES DE CALL CENTER
Descrição
A Vedior pretende efectuar o Recrutamento para:
Detalhes
Linha de Inbound - Atendimento de Avarias

Jovens dinâmicos e responsáveis, com boa dicção e fluência verbal. Orientação para o cliente. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Horários disponiveis: entre as 15H e as 24H - part time de 30H semanais. Folgas a combinar.

Formação Inicial remunerada. Vencimento mensal de acordo com o horário de trabalho. Contacto Móvel para envio de candidaturas via SMS: 961789157.


Anúncio disponível até 19/03/2008
Informação Adicional
Posições : 3
Referência : V130/27012
Localização : Lisboa -Sete Rios
Empresa : Vedior PsicoEmprego
Telefone : 213101717
e-mail: : VCC3@vedior.pt
Website : http://www.vedior.pt
publicado por Muito Mais às 14:10
link do post | favorito
|
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui
Google
.posts recentes

. Forum Emprego & Qualifica...

. FORMADOR (COMPORTAMENT...

. TÉCNICO DE SEGUROS - AROU...

. ASSISTENTE COMERCIAL (SEG...

. EDUCADORA DE INFÂNCIA

. OPERADOR DE PRODUÇÃO/EMPI...

. MECÂNICO - AFINADOR DE TE...

. TÉCNICO DE CONTROLO DE QU...

. TÉCNICO DE MANUTENÇÃO

. TÉCNICO MANUTENÇÃO

. TDT - TÉCNICO DE CARDIOPN...

.links
.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Setembro 2007

.subscrever feeds