Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

ASSISTENTES DE LOJA (BELÉM)

27.11.08, Muito Mais

Anúncio disponível até 07/12/2008

 

A Vedior Contact Center, empresa de recursos humanos especialista na gestão de equipas em regime de Outsourcing, recruta para cliente líder no sector das Telecomunicações, Assistentes de Loja, para espaço comercial no Centro Cultural de Belém.

 

Procuramos
Experiência profissional em atendimento presencial; Habilitações a partir de 12º Ano; Conhecimentos regulares de informática; conhecimentos de inglês; Apresentação pessoal cuidada; Simpatia e forte orientação para o cliente; Excelentes competências comunicacionais.
 
Oferecemos
Horário 10H00 - 15H00 com folgas durante a semana; Venc. Base + Sub Alimentação + Abono de Falhas + Carregamento no Tlm + Prémios mensais.
 
Local de trabalho: Lisboa - Belém

Informação Adicional/ Morada do Escritório

Referência : B093/008188
Empresa : Vedior PsicoEmprego
Escritório : VPE Lisboa Call Center Divisão I
  : Av. da República Nº 26-Piso Zero
  : 1069-228 Lisboa
Telefone : 213307900
Fax : 213307904
e-mail: : VCC10@vedior.pt
Website : http://www.vedior.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui