Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

ASSISTENTE DE COMPRAS - ÁREA DE MODA E ACESSORIOS (LISBOA)

16.04.08, Muito Mais
Descrição
O nosso cliente é uma conceituada empresa detentora de lojas de Moda e Acessorios com cobertura Nacional, praticamente em todas as cidades Portuguesa, e no âmbito do reforço da sua equipa de Compras da Sede (Amadora) pretende admitir para entrada imediata:

Detalhes
Assistencia ao Comprador no âmbito do acompanhamento de fornecedores e distribuidores. Actualização de produtos e selecção de materias primas. Visista a Fabricas e Feiras de Moda Internacionais. Trabalho administrativo inerente à função.

12º ano de cursos Tecnico Profissionais de Moda ou áreaTextil. Experiência ou estágios profissionais em funções semelhantes. Bons conhecimentos de Inglês falado e Escrito. Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador. Disponibilidade imediata.

Formação inicial e continua. Salário negociável de acordo com a experiência demonstrada.

 
Informação Adicional
Posições : 1
Referência : M109/27695
Localização : Amadora
Empresa : Multilabor
Telefone : 213182640
e-mail: : recrutamento1.lisboa@multilabor.pt
Website : http://www.multilabor.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui