Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

Mais Emprego

Blog para divulgação de ofertas de emprego. Caso queiram inserir alguma contactem webfly@sapo.pt

ASSISTENTE DE CALL CENTER - (18H-22H)

16.04.08, Muito Mais
 
ASSISTENTE DE CALL CENTER - (18H-22H)  
 
Descrição
Select Teleresources pretende recrutar para empresa sua cliente:

Detalhes
Será responsável pelo contacto com clientes para divulgação e venda de produtos e serviços nas áreas de Telecomunicações.

Hab. mínimas 9º. ano; Idade até 45anos; Disponibilidade para horário de part-time das 18h ás 22h, com folgas mistas; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; Gosto pelo contacto com clientes.

Integração imediata; Formação inicial e acompanhamento contínuo na função; Possibilidade de desenvolver uma actividade profissional em prestigiadas Empresas nossas Clientes líderes de mercado (Telecomunicações).

 
Informação Adicional
Posições : 15
Referência : A146/000924
Localização : Lisboa
Empresa : Select Recursos Humanos
Telefone : 210110210
e-mail: : cand.tlr2@select.pt
Website : http://www.select.pt
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui